Pesquisa resultou em 3 ocorrências

por leocajui
01 Mai 2009, 10:51
Fórum: Motos Dafra
Tópico: Kansas 250: Opiniões de proprietários
Respostas: 517
Exibições: 370573

realmente quanto menos coisa menos problema, quanto mais se falando da dafra, mas uma moto 250cc nao ter nada, ate as porcarias das CG tem pisca e Neutro, se ela tivesse pelo menos o marcador de combustível, 250cc com 9 litros só e sem marcador, pra viajar deve ser uma verdadeira "aventura"...
por leocajui
29 Abr 2009, 21:41
Fórum: Motos Dafra
Tópico: Kansas 250: Opiniões de proprietários
Respostas: 517
Exibições: 370573

Eu estava fazendo orçamento de motos custons para comprar minha primeira moto e entra muitas vi a kansas 250, duas coisas não me agradaram nela, o tanque q so cabe 9 litros e o painel q so exibe kilometragem e velocímetro, mais nada, nenhum opcional, achei isso hórrivel.
por leocajui
25 Mar 2009, 17:34
Fórum: Boteco do Motociclista
Tópico: Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Respostas: 5340
Exibições: 2411501

Sou Leandro, me cadastrei a pouco tempo no site, achei muito bom, sou apaixonado por motos custons e estou querendo comprar uma, como será minha primeira moto vou precisar da ajuda de vcs, valeu.