Pesquisa resultou em 9 ocorrências

por Bizzarro
11 Mai 2016, 12:58
Fórum: Motos Dafra
Tópico: Kansas 150: Peças genéricas e ou...
Respostas: 1090
Exibições: 424016

Re: Kansas 150: Peças genéricas e ou...

Valeu por compartilhar.
Agora já sei que na troca do meu será de 125, se eu não puder completar meu desejo de trocar o motor por um de twister.
Abraço.
por Bizzarro
08 Mai 2016, 10:40
Fórum: Motos Dafra
Tópico: Kansas 150: Peças genéricas e ou...
Respostas: 1090
Exibições: 424016

Re: Kansas 150: Peças genéricas e ou...

Cara, a Kansas é 150, usa um carburador de 150. Encaixando no coletor de admissão e cabendo no chassi, é só alegria.
Um carburador maior vai encharcar o motor fácil, não aconselho.
por Bizzarro
15 Jan 2016, 17:37
Fórum: Motos Dafra
Tópico: Kansas 150: Peças genéricas e ou...
Respostas: 1090
Exibições: 424016

Re: Kansas 150: Peças genéricas e ou...

Foi o L340 aqui do forum que criou esta lista. Duas mensagens acima pode ver que estou confirmando mola do freio traseiro e pneu 120/90 que funcionam sem adaptações na kansas.
Você rodou a internet, achou uma tabela ótima e veio compartilhar logo no tópico fonte da criação dela. =)
por Bizzarro
20 Dez 2015, 13:16
Fórum: Motos Dafra
Tópico: Kansas 150: Problemas no Motor
Respostas: 194
Exibições: 73194

Re: Kansas 150: Problemas no Motor

Mais facil eh vc usar o chicote da cg, pq os perifericos sao mais faceis de adaptar do que os mais importantes.
por Bizzarro
20 Out 2015, 21:59
Fórum: Motos Dafra
Tópico: Kansas 150: Medidor de combustível
Respostas: 27
Exibições: 20212

Re: hodômetro de gasolina na kansas 150?! é possível?!

Ola a todos!!! Gostaria de saber se é possível colocar hodômetro de gasolina na kansas 150 (marcador de gasolina)?! Existe essa possibilidade?! ou ela é remota?! Alguém conhece alguma informação a respeito?! tecnicamente seria realmente possível instalar?! aguardo comentários e experiências nesse s...
por Bizzarro
20 Out 2015, 21:53
Fórum: Motos Dafra
Tópico: Customização Kansas 150 by elvismassa
Respostas: 14
Exibições: 5225

Re: Customização Kansas 150 by elvismassa

Tá muito massa sua moto. Ainda tenho que pintar a minha, comprei a 2 meses uma 2008, mas o cara não cuidava dela, os problemas de mau uso já foram quase todos consertados, só falta dar um jeito na suspensão dianteira esquerda que tá vazando, já troquei retentor e nada, acho que tá lascado o copo. Ta...
por Bizzarro
20 Out 2015, 21:39
Fórum: Motos Dafra
Tópico: Dafra: Lançamento & Novidades
Respostas: 224
Exibições: 75161

Re: Dafra: Lançamento & Novidades

A parte boa são peças pras nossas Kansas, pela imagens no site da Dafra, o painel tá muito mais bonito, pneus mais largos e sem câmara, tanque maior (14 lts) e paralamas mais bonitos, assim posso trocar pq os da Kansas são feios, e o meu já foi pro beleléu, ia colocar o da Yamaha YBR 2005, mas essa ...
por Bizzarro
03 Out 2015, 11:06
Fórum: Motos Dafra
Tópico: Kansas 150: Peças genéricas e ou...
Respostas: 1090
Exibições: 424016

Re: Kansas 150: Peças genéricas e ou...

Mola do Pedal de Freio - Mola do Patim de Freio da Titan 150 http://www.4shared.com/download/toOEvaoUba/IMG_20151003_105507.jpg?sbsr=fafb8b56ea0bf599c534dd5a243a2e6b5d4e3fb26ff0d01c&lgfp=3000 Pode colocar VERDE que funciona perfeitamente. Edit: Evitar post duplo. Pneu Traseiro Pirelli City Demon 120...
por Bizzarro
07 Set 2015, 09:16
Fórum: Motos Dafra
Tópico: Kansas 150: Problemas no Motor
Respostas: 194
Exibições: 73194

Iniciando a kanseira.

Olá galera. Peguei a minha mês passado usada com 22 mil. Foi direto pro mecânico fazer o motor pq o antigo dono falou que tava ruim por passar 1 ano e meio parada na garagem. Depois do motor pronto, só achei que as marchas eram curtas, mas trocar a coroa original de 42 dentes pra uma de biz 100 com ...