Pesquisa resultou em 869 ocorrências

por SemControle
20 Jul 2019, 14:17
Fórum: Motos Kasinski
Tópico: Mirage 250: Painel - Velocímetro e Contagiros
Respostas: 353
Exibições: 108265

Re: Mirage 250: Painel - Velocímetro e Contagiros

nem sei se pra ensinar, pq na verdade já tenho meu emprego, já faço trabalho por fora, (então me resta pouco tempo) seria mais um passa tempo pra resolver problema q os mexanicos não querem nem por a mão pq da trabalho, demora e por ai vai..... e ai seria pegar a moto, verificar o problema, estudar ...
por SemControle
20 Jul 2019, 07:35
Fórum: Motos Kasinski
Tópico: Mirage 250: Painel - Velocímetro e Contagiros
Respostas: 353
Exibições: 108265

Re: Mirage 250: Painel - Velocímetro e Contagiros

encaixa naquela, não é 100%, o diâmetro da parte q vai na carcaça é um pouco maior q do sensor original.....e implica no assentamento do o'ring, então já usei silicone de alta temperatura na montagem, so por via das duvidas...... kkkk desencana, vem comigo..... é preciso analisar um pouco o sistema ...
por SemControle
19 Jul 2019, 16:06
Fórum: Motos Kasinski
Tópico: Mirage 250: Painel - Velocímetro e Contagiros
Respostas: 353
Exibições: 108265

Re: Mirage 250: Painel - Velocímetro e Contagiros

Troque o medo pela curiosidade e estudos.. que chega lá.. o sensor de marcha.. conhecido como sensor de neutro, funciona assim: no corpo da moto onde é encaixado o sensor, tem um mola com uma esfera que percorre os contatos do sensor a medida que você muda de marcha. Essa mola + esfera vai conduzir...
por SemControle
15 Jul 2019, 18:14
Fórum: Oficina e Manutenção de Motos
Tópico: Oficina especializada custom itajai região
Respostas: 1
Exibições: 34

Re: Oficina especializada custom itajai região

tenho a mirage 12/13 e tive esse mesmo problema qnd fiquei morando fora, e ela ficou cerca de 10 meses parada....mas ela falhava e morria qnd quente.... como resolvi, desmontando a moto toda, soltando todo o chicote dela, usando produto limpa contato nas emendas do chicote, e conexões com sensores/a...
por SemControle
08 Jul 2019, 17:55
Fórum: Motos Kasinski
Tópico: Mirage 250: Defeitos e soluções
Respostas: 1512
Exibições: 390516

Re: Mirage 250: Defeitos e soluções

essa é a luz de alerta, algo não esta bom, esse consumo pode ser o reflexo do erro
pneus tao calibrados corretamente? a minha tem alforges, bau, protetor de motor, cavalete central, bolha, radio, tudo q pode imaginar pra pesar mais e nao consome tanto.....
por SemControle
30 Jun 2019, 07:32
Fórum: Passeios, Viagens e Encontros de Motociclistas
Tópico: Grande descida ao litoral 2019
Respostas: 2
Exibições: 200

Re: Grande descida ao litoral 2019

nossa, q enrosco....
por SemControle
28 Jun 2019, 21:22
Fórum: Motos Suzuki
Tópico: Intruder 1400: Opiniões de proprietários
Respostas: 227
Exibições: 95408

Re: Intruder 1400: Opiniões de proprietários

ja conseguiu testar pra ver se o desligar tem relacao ao consumo da bateria ser grande, ou é apenas dando seta mesmo?
por SemControle
28 Jun 2019, 21:18
Fórum: Motos Kasinski
Tópico: Mirage 250: Peças genéricas e ou...
Respostas: 1396
Exibições: 399279

Re: Mirage 250: Peças genéricas e ou...

alexfelicioni escreveu:
28 Jun 2019, 15:05
Rolamento de roda traseira da mirage250 carburada mas acho que seja a mesma na EFI
Código 6303.
tenho na lista q seja de twister, mas não fala se roda dianteira ou traseira da mirage
por SemControle
27 Jun 2019, 18:21
Fórum: Motos Kasinski
Tópico: Mirage 250: Defeitos e soluções
Respostas: 1512
Exibições: 390516

Re: Mirage 250: Defeitos e soluções

veja ai, mas adianto q é melhor vc já ir aprendendo a mexer na sua moto por conta própria.... falo pq enquanto levava a moto em um menino aqui perto de casa, enrolou duas semanas devolveu melhor, mas sem resolver e dizendo q trocou velas, desmontei conferi toda a elétrica e ai melhorou, mas ainda na...
por SemControle
27 Jun 2019, 10:54
Fórum: Motos Kasinski
Tópico: Mirage 250: Defeitos e soluções
Respostas: 1512
Exibições: 390516

Re: Mirage 250: Defeitos e soluções

então eu mesmo não recomendo a ligação direta do retificador na bateria, (procure isso sobre as comets q vc encontra) no meu caso dava certo até a questão de carregar c voltagem bem alta, pra la de 14V, mas assim, parada rápida, desliga a moto abre o portão e volta a ligar a moto, não pegava nunca d...