Ok Vladimir, vou fazer os testes essa semana e volto pra comentar os resultados.
Qual seria a melhor bateria e o melhor relé para usar?
Pesquisa resultou em 3 ocorrências
- 16 Set 2014, 15:55
- Fórum: Motos Kasinski
- Tópico: Mirage 650: Opiniões de proprietários
- Respostas: 9903
- Exibições: 3699212
- 15 Set 2014, 15:53
- Fórum: Motos Kasinski
- Tópico: Mirage 650: Opiniões de proprietários
- Respostas: 9903
- Exibições: 3699212
Re: Mirage 650: Opiniões de proprietários
Obrigado pela atenção Vladimir650,
Quando troco relé e recarrego a bateria(que é MOURA) ela volta a funcionar, porém dentro de 24h o mesmo problema volta, o motor de arranque não responde corretamente.
Sds
Quando troco relé e recarrego a bateria(que é MOURA) ela volta a funcionar, porém dentro de 24h o mesmo problema volta, o motor de arranque não responde corretamente.
Sds
- 11 Set 2014, 15:03
- Fórum: Motos Kasinski
- Tópico: Mirage 650: Opiniões de proprietários
- Respostas: 9903
- Exibições: 3699212
Re: Mirage 650: Opiniões de proprietários
Bom dia companheiros, Sou de Santana-AP e tenho uma Mirage650 10/11 vermelha, sou apaixonado pela moto, porém tenho tido problemas regularmente com ela, por ultimo já troquei o rele de partida umas 3 vezes, a moto fica engatada como se estivesse segurando a partida até descarregar completamente a ba...

