Pesquisa resultou em 11 ocorrências

por andersonsbc
19 Nov 2014, 10:45
Fórum: Motos Kasinski
Tópico: Mirage 650: Opiniões de proprietários
Respostas: 9903
Exibições: 3699033

Re: Mirage 650: Opiniões de proprietários

Ola bom dia a todos, Gostaria de saber se alguém já teve problema no estator e quais foram os sintomas? Pois a minha mg quando esquenta começa apresentar alguns defeitos quando puxo na chave diagnostica ja apareceu bobinas,relé de bomba de combustivel. Engraçado que só quando esquenta até então a mo...
por andersonsbc
24 Out 2014, 20:27
Fórum: Motos Kasinski
Tópico: Mirage 650: Opiniões de proprietários
Respostas: 9903
Exibições: 3699033

Re: Mirage 650: Opiniões de proprietários

Felizão.........kkkkk
por andersonsbc
24 Out 2014, 12:32
Fórum: Motos Kasinski
Tópico: Mirage 650: Opiniões de proprietários
Respostas: 9903
Exibições: 3699033

Re: Mirage 650: Opiniões de proprietários

Bom dia Pessoal,fiz a troca do relê de partida e das bobinas da moto hoje a moto ficou campeã,nem as apagadas que ela dava quando esquentava esta dando mais,também tirei a válvula termostática(muito simples).
Gostaria de agradecer a todos pelas informações
por andersonsbc
21 Out 2014, 07:41
Fórum: Motos Kasinski
Tópico: Mirage 650: Opiniões de proprietários
Respostas: 9903
Exibições: 3699033

Re: Mirage 650: Opiniões de proprietários

Bom dia pior que quando desci a moto do guincho dei partida ela pegou.
Agora estou preocupado em acontecer de novo.
Quando da defeito no relê de partida apaga o painel também?
Obrigado pela ajuda
por andersonsbc
20 Out 2014, 21:37
Fórum: Motos Kasinski
Tópico: Mirage 650: Opiniões de proprietários
Respostas: 9903
Exibições: 3699033

Re: Mirage 650: Opiniões de proprietários

Boa noite amigos,é com muita tristeza que escrevo minha moto apagou de vez estava parado no farol de repente apagou painel estava aceso dei a partida escutei como se fosse um cliq perto da bateria,se alguém puder me ajudar.
Obrigado
por andersonsbc
03 Out 2014, 10:50
Fórum: Motos Kasinski
Tópico: Mirage 650: Opiniões de proprietários
Respostas: 9903
Exibições: 3699033

Re: Mirage 650: Opiniões de proprietários

Bom dia. Obrigado pelas respostas esse domingo essa motoca não me escapa.kkk Me tirem uma dúvida,referente ao fluido de freio e o aditivo do radiador posso só completar ou tenho que esvaziar e colocar novo, pois vi que os dois reservatórios estão com o nível baixo. Mais uma vez obrigado pelas respos...
por andersonsbc
01 Out 2014, 20:10
Fórum: Motos Kasinski
Tópico: Mirage 650: Opiniões de proprietários
Respostas: 9903
Exibições: 3699033

Re: Mirage 650: Opiniões de proprietários

Boa Noite.
Gostaria de saber se alguém tem o esquema detalhado de como retirar a válvula termostática,pois gostaria de retirar a minha.Se tiver fotos melhor ainda.
Obrigado a Todos.
por andersonsbc
19 Set 2014, 15:37
Fórum: Motos Kasinski
Tópico: Mirage 650: Opiniões de proprietários
Respostas: 9903
Exibições: 3699033

Re: Mirage 650: Opiniões de proprietários

Boa tarde Senhores solicito uma ajuda,
A chave diagnostica eu posso usar mesmo que não esteja acendendo o F1? Pois ainda não consegui resolver o problema de quando ela aquece perde a marcha lenta e na baixa tenho que andar com o giro mais alto.
Obrigado
por andersonsbc
09 Set 2014, 23:02
Fórum: Motos Kasinski
Tópico: Mirage 650: Opiniões de proprietários
Respostas: 9903
Exibições: 3699033

Re: Mirage 650: Opiniões de proprietários

Já encontrei como regular o tps.
Valeu...
Gostaria de indicações sobre escapamento esportivo.
Qual mais indicado.
Obrigado
por andersonsbc
09 Set 2014, 22:18
Fórum: Motos Kasinski
Tópico: Mirage 650: Opiniões de proprietários
Respostas: 9903
Exibições: 3699033

Re: Mirage 650: Opiniões de proprietários

Boa noite,desculpe a ignorância como faço a regulagem do tps.