Pesquisa resultou em 11 ocorrências
- 19 Nov 2014, 10:45
- Fórum: Motos Kasinski
- Tópico: Mirage 650: Opiniões de proprietários
- Respostas: 9903
- Exibições: 3699033
Re: Mirage 650: Opiniões de proprietários
Ola bom dia a todos, Gostaria de saber se alguém já teve problema no estator e quais foram os sintomas? Pois a minha mg quando esquenta começa apresentar alguns defeitos quando puxo na chave diagnostica ja apareceu bobinas,relé de bomba de combustivel. Engraçado que só quando esquenta até então a mo...
- 24 Out 2014, 20:27
- Fórum: Motos Kasinski
- Tópico: Mirage 650: Opiniões de proprietários
- Respostas: 9903
- Exibições: 3699033
Re: Mirage 650: Opiniões de proprietários
Felizão.........kkkkk
- 24 Out 2014, 12:32
- Fórum: Motos Kasinski
- Tópico: Mirage 650: Opiniões de proprietários
- Respostas: 9903
- Exibições: 3699033
Re: Mirage 650: Opiniões de proprietários
Bom dia Pessoal,fiz a troca do relê de partida e das bobinas da moto hoje a moto ficou campeã,nem as apagadas que ela dava quando esquentava esta dando mais,também tirei a válvula termostática(muito simples).
Gostaria de agradecer a todos pelas informações
Gostaria de agradecer a todos pelas informações
- 21 Out 2014, 07:41
- Fórum: Motos Kasinski
- Tópico: Mirage 650: Opiniões de proprietários
- Respostas: 9903
- Exibições: 3699033
Re: Mirage 650: Opiniões de proprietários
Bom dia pior que quando desci a moto do guincho dei partida ela pegou.
Agora estou preocupado em acontecer de novo.
Quando da defeito no relê de partida apaga o painel também?
Obrigado pela ajuda
Agora estou preocupado em acontecer de novo.
Quando da defeito no relê de partida apaga o painel também?
Obrigado pela ajuda
- 20 Out 2014, 21:37
- Fórum: Motos Kasinski
- Tópico: Mirage 650: Opiniões de proprietários
- Respostas: 9903
- Exibições: 3699033
Re: Mirage 650: Opiniões de proprietários
Boa noite amigos,é com muita tristeza que escrevo minha moto apagou de vez estava parado no farol de repente apagou painel estava aceso dei a partida escutei como se fosse um cliq perto da bateria,se alguém puder me ajudar.
Obrigado
Obrigado
- 03 Out 2014, 10:50
- Fórum: Motos Kasinski
- Tópico: Mirage 650: Opiniões de proprietários
- Respostas: 9903
- Exibições: 3699033
Re: Mirage 650: Opiniões de proprietários
Bom dia. Obrigado pelas respostas esse domingo essa motoca não me escapa.kkk Me tirem uma dúvida,referente ao fluido de freio e o aditivo do radiador posso só completar ou tenho que esvaziar e colocar novo, pois vi que os dois reservatórios estão com o nível baixo. Mais uma vez obrigado pelas respos...
- 01 Out 2014, 20:10
- Fórum: Motos Kasinski
- Tópico: Mirage 650: Opiniões de proprietários
- Respostas: 9903
- Exibições: 3699033
Re: Mirage 650: Opiniões de proprietários
Boa Noite.
Gostaria de saber se alguém tem o esquema detalhado de como retirar a válvula termostática,pois gostaria de retirar a minha.Se tiver fotos melhor ainda.
Obrigado a Todos.
Gostaria de saber se alguém tem o esquema detalhado de como retirar a válvula termostática,pois gostaria de retirar a minha.Se tiver fotos melhor ainda.
Obrigado a Todos.
- 19 Set 2014, 15:37
- Fórum: Motos Kasinski
- Tópico: Mirage 650: Opiniões de proprietários
- Respostas: 9903
- Exibições: 3699033
Re: Mirage 650: Opiniões de proprietários
Boa tarde Senhores solicito uma ajuda,
A chave diagnostica eu posso usar mesmo que não esteja acendendo o F1? Pois ainda não consegui resolver o problema de quando ela aquece perde a marcha lenta e na baixa tenho que andar com o giro mais alto.
Obrigado
A chave diagnostica eu posso usar mesmo que não esteja acendendo o F1? Pois ainda não consegui resolver o problema de quando ela aquece perde a marcha lenta e na baixa tenho que andar com o giro mais alto.
Obrigado
- 09 Set 2014, 23:02
- Fórum: Motos Kasinski
- Tópico: Mirage 650: Opiniões de proprietários
- Respostas: 9903
- Exibições: 3699033
Re: Mirage 650: Opiniões de proprietários
Já encontrei como regular o tps.
Valeu...
Gostaria de indicações sobre escapamento esportivo.
Qual mais indicado.
Obrigado
Valeu...
Gostaria de indicações sobre escapamento esportivo.
Qual mais indicado.
Obrigado
- 09 Set 2014, 22:18
- Fórum: Motos Kasinski
- Tópico: Mirage 650: Opiniões de proprietários
- Respostas: 9903
- Exibições: 3699033
Re: Mirage 650: Opiniões de proprietários
Boa noite,desculpe a ignorância como faço a regulagem do tps.

