Pessoal, eu entendo que depende da idade da moto e da quilometragem da mesma, alguem pode por favor postar o procedimento de regular o cabo e o manete da embreagem??? Se eu tiver uma referencia depois é só fazer ajuste fino.
motoabraço
Pesquisa resultou em 1 ocorrência
- 31 Jul 2013, 11:48
- Fórum: Motos Kasinski
- Tópico: Mirage 250: Câmbio e Embreagem
- Respostas: 347
- Exibições: 170821

