Pesquisa resultou em 3276 ocorrências

por Moura
05 Dez 2014, 16:40
Fórum: Motos Harley-Davidson
Tópico: Softail Deluxe: Opiniões, ficha técnica e dicas
Respostas: 59
Exibições: 30093

Re: Softail Deluxe: Opiniões, ficha técnica e dicas

eduardo BNU escreveu: Legal que vc curtiu o escape!
Valeu Parceiro!

A assinatura é antiga, agora estou de Deluxe. Pra ela to pensando em algo ainda mais "retro"... :wink:
por Moura
05 Dez 2014, 15:27
Fórum: Motos Harley-Davidson
Tópico: Softail Deluxe: Opiniões, ficha técnica e dicas
Respostas: 59
Exibições: 30093

Re: Softail Deluxe: Opiniões, ficha técnica e dicas

eduardo BNU escreveu: Seguem umas fotos da menina:
Show de Bola Eduardo!!!!

Gostei (muito)do Escapamento :shock: !!! E olha que não curto muito 2x1.
por Moura
07 Nov 2014, 10:54
Fórum: Motos Harley-Davidson
Tópico: Deluxe: Comparativo com a Fat Boy
Respostas: 32
Exibições: 11908

Re: Deluxe: Comparativo com a Fat Boy

RDJ_Maverick escreveu:
A Deluxe dos senhores tem qual pedaleira??
Da Deluxe é a "Retangular" mas ela também tem essas tais borrachas de amortecimento, são essas borrachas que juntas as duas peças da plataforma :wink:
por Moura
29 Abr 2014, 19:01
Fórum: Videos & Fotos de Motos
Tópico: Fotos de boteco
Respostas: 831
Exibições: 356824

Re: Fotos de boteco

rafaeladvogado escreveu:não morri ainda... abração pra todos... hehehe
Vixi!!!
:shock: :shock: :twisted:
por Moura
01 Abr 2014, 14:06
Fórum: Motos Harley-Davidson
Tópico: Dyna Super Glide: Opiniões de proprietários
Respostas: 129
Exibições: 51645

Re: Dyna Super Glide Custom FXDC: Opiniões de proprietários

E minhas grandes duvidas são, da pra andar com a Dyna diariamente em uma Marginal Pinheiros ? Dá tranquilo parceiro! (logico, não igual uma CG), a Dyna desenvolve muito bem no transito. Quanto a manutenção, depende do lugar que vc vai legar, nesse ponto não vi muita diferença comparado com a Shadow...
por Moura
03 Dez 2013, 15:58
Fórum: Motos Harley-Davidson
Tópico: HD: Para cada alma, existe uma, descubra a sua
Respostas: 163
Exibições: 52937

Re: HD: Para cada alma, existe uma, descubra a sua

Monaski escreveu:Pow Moura c vive caindo!

hahahahah

:twisted: :lol:
Poh, tá fod* Monaski to criando uma relação amorosa com o chão..rs
por Moura
26 Nov 2013, 12:44
Fórum: Motos Harley-Davidson
Tópico: HD: Para cada alma, existe uma, descubra a sua
Respostas: 163
Exibições: 52937

Re: De uma Shadow 750 para uma Electra

É Russo, vendi minha Deluxe (só lembrei do Moura) :lol: :lol: :lol: Ahh a Deluxe!!! Pior que a Dona Patroa viu e também adorou ela...rs Hoje posso te falar que tenho dois sonhos de consumo na HD a Deluxe e agora a Street Glide...Mas criei um caso de amor pela Dyna (hoje não me vejo sem uma Dyna na ...
por Moura
04 Out 2013, 13:49
Fórum: Motos Café Racer
Tópico: Nova Continental GT - Royal Enfield
Respostas: 9
Exibições: 1647

Re: Nova Continental GT - Royal Enfield

Bruno_VermesMC escreveu:Eu fiquei tentado a comprar uma Boneville 2009

Também sou fã da Boneville!
por Moura
04 Out 2013, 13:36
Fórum: Motos Harley-Davidson
Tópico: HD: Modelo e dicas para iniciantes
Respostas: 400
Exibições: 48720

Re: HD: Iniciante - dicas sobre 1ª Harley Davidson

Também sou do time da "escadinha", é bom saber ate o que você pode ou não fazer antes de ter 200/300 kilos no meio das pernas e motor de sobra :wink:
por Moura
04 Out 2013, 13:26
Fórum: Motos Harley-Davidson
Tópico: Dyna Super Glide: Opiniões de proprietários
Respostas: 129
Exibições: 51645

Re: Dyna Super Glide Custom FXDC: Opiniões de proprietários

e sua ciclística tornava as curvas mais difíceis de fazer. Somente percebi isso quando meu irmão comprou uma Dyna e subimos a serra de Petrópolis juntos. Ele disparou na minha frente. Eu não tinha confiança na moto para inclinar e fazer as curvas. Pode ser deficiência minha kkkkkkkkkkk Sergio També...