Pesquisa resultou em 2 ocorrências

por Edilba
25 Ago 2009, 12:06
Fórum: Motos Kasinski
Tópico: Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Respostas: 4615
Exibições: 2340481

Pequenos detalhes de nos dois.

Parabéns pela aquisição,Karla! Galera, no site da Kasinski menciona que o modelo novo tem o garfo ligeiramente mais inclinado (distante do corpo da moto). Algum dos proprietários já notou isso em comparação com os modelos anteriores? Também houve um pequeno aumento na potência. Alguém que comprou a ...
por Edilba
10 Nov 2008, 11:17
Fórum: Boteco do Motociclista
Tópico: Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Respostas: 5340
Exibições: 2411497

Apresentação

Olá! Sou de Brasília, DF. Na verdade somos de Brasília, eu e minha noiva Carol, já que a moto oficialmente é dela. Temos uma mirage premier, ano 2005/06, a nega, com algumas customizações como lanternas, pintura (preto fosco) e escape esportivo. Ainda vamos fazer mais algumas, mas primeiro estamos t...