Pesquisa resultou em 2 ocorrências
- 25 Ago 2009, 12:06
- Fórum: Motos Kasinski
- Tópico: Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
- Respostas: 4615
- Exibições: 2340481
Pequenos detalhes de nos dois.
Parabéns pela aquisição,Karla! Galera, no site da Kasinski menciona que o modelo novo tem o garfo ligeiramente mais inclinado (distante do corpo da moto). Algum dos proprietários já notou isso em comparação com os modelos anteriores? Também houve um pequeno aumento na potência. Alguém que comprou a ...
- 10 Nov 2008, 11:17
- Fórum: Boteco do Motociclista
- Tópico: Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
- Respostas: 5340
- Exibições: 2411497
Apresentação
Olá! Sou de Brasília, DF. Na verdade somos de Brasília, eu e minha noiva Carol, já que a moto oficialmente é dela. Temos uma mirage premier, ano 2005/06, a nega, com algumas customizações como lanternas, pintura (preto fosco) e escape esportivo. Ainda vamos fazer mais algumas, mas primeiro estamos t...

