Pesquisa resultou em 1 ocorrência

por Rodrigo Junior Scheck
11 Out 2012, 09:09
Fórum: Motos Kasinski
Tópico: Mirage 150: Opinião de proprietários
Respostas: 460
Exibições: 363075

Re: Mirage 150 - O que de fabrica é péssimo?

ronaldknot escreveu:Olá pessoal, nos próximos dias pegarei minha M150.
Li em outro site sobre algumas coisas que nela é interessante se trocar!

Gostaria que verificassem se procede.

1º O oleo do Motor original é ruim?
2º O pneu dianteiro Chines é o grande vilão da aderencia?
cara ñ procede