cara ñ procederonaldknot escreveu:Olá pessoal, nos próximos dias pegarei minha M150.
Li em outro site sobre algumas coisas que nela é interessante se trocar!
Gostaria que verificassem se procede.
1º O oleo do Motor original é ruim?
2º O pneu dianteiro Chines é o grande vilão da aderencia?
Pesquisa resultou em 1 ocorrência
- 11 Out 2012, 09:09
- Fórum: Motos Kasinski
- Tópico: Mirage 150: Opinião de proprietários
- Respostas: 460
- Exibições: 363075

