Pesquisa resultou em 2 ocorrências

por FernandoG
31 Out 2008, 12:57
Fórum: Boteco do Motociclista
Tópico: Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Respostas: 5340
Exibições: 2411580

Estamos ai.

Abração e como já disse estamos aiiiiiii.
por FernandoG
31 Out 2008, 09:56
Fórum: Boteco do Motociclista
Tópico: Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Respostas: 5340
Exibições: 2411580

Ai irmãos

Sou o Fernando aqui da Warrior de Campinas e estou ai, apaixonado por motos como todos e a disposição pra tirar alguma duvida e pra postar duvidas (rsrsrsrs)
Se qserem toques sobre eventos ou motos é só chamar :lol:

Fernando Guimarães
(fernando@warrior.com.br)