Pesquisa resultou em 2 ocorrências
- 31 Out 2008, 12:57
- Fórum: Boteco do Motociclista
- Tópico: Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
- Respostas: 5340
- Exibições: 2411580
Estamos ai.
Abração e como já disse estamos aiiiiiii.
- 31 Out 2008, 09:56
- Fórum: Boteco do Motociclista
- Tópico: Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
- Respostas: 5340
- Exibições: 2411580
Ai irmãos
Sou o Fernando aqui da Warrior de Campinas e estou ai, apaixonado por motos como todos e a disposição pra tirar alguma duvida e pra postar duvidas (rsrsrsrs)
Se qserem toques sobre eventos ou motos é só chamar
Fernando Guimarães
(fernando@warrior.com.br)
Se qserem toques sobre eventos ou motos é só chamar
Fernando Guimarães
(fernando@warrior.com.br)

