Pesquisa resultou em 1 ocorrência

por Cabruêra M. C.
17 Ago 2012, 10:50
Fórum: Motos Yamaha
Tópico: Drag Star 650: Opiniões de proprietários
Respostas: 969
Exibições: 751161

Yamaha Drag Star 650 08/08

A bobina de pulso do estator da minha moto queimou e a Yamaha só vende a peça completa - estatos e bobina. Necessito encontrar alguém que tenha uma nova pra vender ou saiba onde essa peça é vendida. Outra alternativa é encontrar alguém que trabalhe com a retificação dessa bobina. Aguardo respostas e...