Pesquisa resultou em 1 ocorrência
- 17 Ago 2012, 10:50
- Fórum: Motos Yamaha
- Tópico: Drag Star 650: Opiniões de proprietários
- Respostas: 969
- Exibições: 751161
Yamaha Drag Star 650 08/08
A bobina de pulso do estator da minha moto queimou e a Yamaha só vende a peça completa - estatos e bobina. Necessito encontrar alguém que tenha uma nova pra vender ou saiba onde essa peça é vendida. Outra alternativa é encontrar alguém que trabalhe com a retificação dessa bobina. Aguardo respostas e...

