Maravilha Bruno! Muito obrigado pelas dicas. Vou dar um pulo na Auto Sul até sexta-feira pra verificar e tentar fechar o negócio.
Assim que concluir postarei as informações aqui para compartilhar com os colegas.
Ah, e muito sucesso com sua aquisição!!!
Abraço e obrigado.
Mateus
Pesquisa resultou em 2 ocorrências
- 05 Jun 2012, 09:45
- Fórum: Motos Kasinski
- Tópico: Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas
- Respostas: 1111
- Exibições: 633513
- 05 Jun 2012, 08:54
- Fórum: Motos Kasinski
- Tópico: Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas
- Respostas: 1111
- Exibições: 633513
Bom dia Pessoal. Decidi comprar uma Mirage 150. Depois de muito pesquisar, cheguei a conclusão de que é o modelo certo para mim. Moro no Rio Grande do Sul e gostaria de saber se alguém tem alguma dica ou sugestão para negociar (se melhor consórcio, financiamento, etc). Tenho cerca de R$4.000 na &quo...

