Pesquisa resultou em 2 ocorrências
- 08 Nov 2012, 16:17
- Fórum: Motos Kasinski
- Tópico: Mirage 650: Opiniões de proprietários
- Respostas: 9903
- Exibições: 3699111
bem legal mas eu tiraria tds os cromados
amigos, fiz um "esboço" bem amador no paint, ja que nao consigo usar photoshop e similares de uma ideia que tenho na cabeça para fazer na mirage, sempre gostei da mistura amarelo/preto e pensei em fazer isso com a minha (moto pra nao trocar mais), quero a opiniao dos senhores a respeito, ...
- 08 Nov 2012, 16:13
- Fórum: Motos Kasinski
- Tópico: Mirage 650: Opiniões de proprietários
- Respostas: 9903
- Exibições: 3699111

