Pesquisa resultou em 2 ocorrências

por ruybatera
24 Abr 2012, 13:21
Fórum: Motos Kasinski
Tópico: Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Respostas: 4615
Exibições: 2339518

Grato IvanR4. É minha primeira moto, então estou com um "pé atrás", mas com certeza estarei acompanhando mais afinco esses tópicos bem como vou guardar essas últimas palavras que, para mim, você resumiu muito bem.
vlw
por ruybatera
24 Abr 2012, 12:56
Fórum: Motos Kasinski
Tópico: Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Respostas: 4615
Exibições: 2339518

dúvidas

Pessoal estou estreando nesse fórum e é imprescindível,primeiramente,parabenizá-los pela presteza em ajudar aqueles que ingressam no mundo das customs e aqueles que já estão nele a mais tempo. Pretendo comprar uma mirage 250 final do ano,porém as diversas críticas, na sua maioria por conta do mal tr...