Pesquisa resultou em 3 ocorrências

por williamwteck
23 Abr 2012, 10:51
Fórum: Motos Kasinski
Tópico: Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Respostas: 4615
Exibições: 2339439

Muito obrigado pelos relatos, estou muito empolgado em comprar a minha primeira Custom, assim que isso acontecer eu posto minha experiência aqui !!
por williamwteck
19 Abr 2012, 21:39
Fórum: Motos Kasinski
Tópico: Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Respostas: 4615
Exibições: 2339439

obrigado pela dica kbana vou olhar lá !!!
valeu
por williamwteck
19 Abr 2012, 21:01
Fórum: Motos Kasinski
Tópico: Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Respostas: 4615
Exibições: 2339439

Mirage 250: Opiniões sobre a compra

Ola pessoal, sou novo no site, estou querendo comprar uma moto Custom, e estou muito interessado em uma Mirage 250, gostaria de saber de vocês que tem experiencia com ela, e uma boa moto ? tem tantos problemas como eu vi por ai na net? bom resumindo vale a pena comprar a Mirage 250 ? Agradeço a todo...