Pesquisa resultou em 255 ocorrências

por Milkao
31 Mai 2016, 23:31
Fórum: Passeios, Viagens e Encontros de Motociclistas
Tópico: Agenda de Passeios & Encontros
Respostas: 96
Exibições: 30603

Re: Agenda de Passeios & Encontros

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xlt1/v/t1.0-9/13178521_1265710986790928_6919392796101782875_n.jpg?oh=e02c8f24185af9aab4839e015196a3b8&oe=57D4C7AB&__gda__=1474316175_fcd5b021088f7f37dd12f6d52614cf89 Vamos...!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkk vdd OPA!! CORRIGIDO!!!2016!!!(o convite são iguais d...
por Milkao
23 Out 2014, 00:28
Fórum: Passeios, Viagens e Encontros de Motociclistas
Tópico: II CHURRASCO MOTOSCUSTOM 2014 - 08 DE NOVEMBRO 2014
Respostas: 37
Exibições: 7518

Re: II CHURRASCO MOTOSCUSTOM 2014 - 08 DE NOVEMBRO 2014

Nos vemos la Paulo PAC.. Não esquece de levar a bata... :)
por Milkao
23 Out 2014, 00:27
Fórum: Passeios, Viagens e Encontros de Motociclistas
Tópico: Happy Hour Motos Custom - Sao Paulo - Quinta-feira
Respostas: 5049
Exibições: 576208

Re: Happy Hour Motos Custom - Sao Paulo - Quinta-feira

To ficando enferrujado , soh andando de coxinha ..... :(
por Milkao
20 Jul 2014, 11:40
Fórum: Passeios, Viagens e Encontros de Motociclistas
Tópico: Grande Descida do Litoral - SP - 27/07/2014 (Histórico)
Respostas: 102
Exibições: 11803

Re: Grande Descida do Litoral - SP - 27/07/2014

Eduardo Aquino escreveu:Pessoal de Itapevi, Jandira, Barueri, Carapicuíba e Osasco, que tal irmos juntos ate o PE-O ? Que tal Milkao, RDJ_Maverick ...???
POr mim tudo bem.. mas eu nem sei onde vcs vao estar....
por Milkao
24 Mai 2014, 01:12
Fórum: Passeios, Viagens e Encontros de Motociclistas
Tópico: Encontro Sudeste MotosCustom - 2014 - Teresópolis
Respostas: 448
Exibições: 43144

Re: Encontro Sudeste MotosCustom - 19 a 22/06/14 - Teresopol

kkkkkkkkkk JkShirk dessa vez nem fui eu que te deixei bravo heim!!!! rsrrsrs :) MGandra essa tal historia ai, foi a seguinte.... Estava tudo planejado pra ir com o comboio,,,, Mas ALGUMA coisa aconteceu que eu me atrasei, e perdemos o comboio,,, :( Ai fomos para Tere SOLO, eu e a PREOLA E DEUS..... ...
por Milkao
13 Mai 2014, 16:53
Fórum: Passeios, Viagens e Encontros de Motociclistas
Tópico: Encontro Sudeste MotosCustom - 2014 - Teresópolis
Respostas: 448
Exibições: 43144

Re: Encontro Sudeste MotosCustom - 19 a 22/06/14 - Teresopol

Milkão, é a tua sombra que ta a venda lá no Salvatore no butantã??? Esses dias passei lá e vi uma shadow, pelo que lembro, bem parecida com a tua. Abs. É a própria, eu anunciei no webmotors e deixei la pq é mais perto do centro. Muita vontade de ir... Mas como não vai rolar trailer, a patroa não va...
por Milkao
12 Mai 2014, 00:47
Fórum: Passeios, Viagens e Encontros de Motociclistas
Tópico: Encontro Sudeste MotosCustom - 2014 - Teresópolis
Respostas: 448
Exibições: 43144

Re: Encontro Sudeste MotosCustom - 19 a 22/06/14 - Teresopol

Muita vontade de ir... Mas como não vai rolar trailer, a patroa não vai tb.. E como estou em processo de transição de moto, sobrou soh a Husky 150cc acho que não aguenta o comboio de SP.... :( :( Po Milkao, vai fazer falta sua alegria, o que houve com sua sombra? Ela esta sendo vendida,.. :( - para...
por Milkao
11 Mai 2014, 04:23
Fórum: Passeios, Viagens e Encontros de Motociclistas
Tópico: Encontro Sudeste MotosCustom - 2014 - Teresópolis
Respostas: 448
Exibições: 43144

Re: Encontro Sudeste MotosCustom - 19 a 22/06/14 - Teresopol

Muita vontade de ir... Mas como não vai rolar trailer, a patroa não vai tb..

E como estou em processo de transição de moto, sobrou soh a Husky 150cc acho que não aguenta o comboio de SP.... :(
:(