Pesquisa resultou em 2 ocorrências

por kowacicz
02 Jan 2012, 08:31
Fórum: Motos Honda
Tópico: Shadow 750: Opinião de proprietários
Respostas: 2710
Exibições: 1394169

Shadow

Bom, ja tava com um pé na zero, agora vou entrar com os 2.

Quanto ao ABS, vale a pena os R$ 3 mil da diferença???

Desde ja, agradeço pelas informações, estao sendo decisivas na minha decisao.

Abraço
por kowacicz
01 Jan 2012, 18:23
Fórum: Motos Honda
Tópico: Shadow 750: Opinião de proprietários
Respostas: 2710
Exibições: 1394169

Shadow

Fala moçada, a tempo ja acompanho o forum e os comentarios sobre shadow. Tenho pouca experiencia em pilotagem e estou prestes a comprar minha primeira custom. A algum tempo venho acompanhando anuncios de venda através de sites e o interesse era uma 2007-2009 de particular. Fui a concessionaria da mi...