Bom, ja tava com um pé na zero, agora vou entrar com os 2.
Quanto ao ABS, vale a pena os R$ 3 mil da diferença???
Desde ja, agradeço pelas informações, estao sendo decisivas na minha decisao.
Abraço
Pesquisa resultou em 2 ocorrências
- 02 Jan 2012, 08:31
- Fórum: Motos Honda
- Tópico: Shadow 750: Opinião de proprietários
- Respostas: 2710
- Exibições: 1394169
- 01 Jan 2012, 18:23
- Fórum: Motos Honda
- Tópico: Shadow 750: Opinião de proprietários
- Respostas: 2710
- Exibições: 1394169
Shadow
Fala moçada, a tempo ja acompanho o forum e os comentarios sobre shadow. Tenho pouca experiencia em pilotagem e estou prestes a comprar minha primeira custom. A algum tempo venho acompanhando anuncios de venda através de sites e o interesse era uma 2007-2009 de particular. Fui a concessionaria da mi...

