Pesquisa resultou em 2 ocorrências
- 31 Jan 2012, 21:55
- Fórum: Motos Yamaha
- Tópico: XVS 950 Midnight Star: Opiniões de proprietários
- Respostas: 585
- Exibições: 510491
Midnight para pessoas altas
Olá, dei uma olhada na Midnight Star e gostei muito do porte dela, e custo benefício é interessante. Porém notei que o pedal do freio traseiro é muito inclinado, e acaba ficando bem desconfortável para pressionar o mesmo pela minha altura (1,85). Alguém resolveu esse tipo de situação ? Será que é po...
- 14 Jan 2012, 19:15
- Fórum: Motos Honda
- Tópico: Shadow 750: Opinião de proprietários
- Respostas: 2710
- Exibições: 1394156
Shadow 2011/2012 para pessoas altas
Olá, procurei no fórum pelo assunto, mas infelizmente não encontrei, então desculpe se for repetido ... Tenho 1,84 m de altura, e estou pesquisando uma moto custom para comprar. Olhei a Vulcan (mod Custom) e gostei muito, mas ouvi tantas opiniões negativas sobre a marca (pós venda, peças, etc..) que...

