Pesquisa resultou em 2 ocorrências

por dyckson
31 Jan 2012, 21:55
Fórum: Motos Yamaha
Tópico: XVS 950 Midnight Star: Opiniões de proprietários
Respostas: 585
Exibições: 510491

Midnight para pessoas altas

Olá, dei uma olhada na Midnight Star e gostei muito do porte dela, e custo benefício é interessante. Porém notei que o pedal do freio traseiro é muito inclinado, e acaba ficando bem desconfortável para pressionar o mesmo pela minha altura (1,85). Alguém resolveu esse tipo de situação ? Será que é po...
por dyckson
14 Jan 2012, 19:15
Fórum: Motos Honda
Tópico: Shadow 750: Opinião de proprietários
Respostas: 2710
Exibições: 1394156

Shadow 2011/2012 para pessoas altas

Olá, procurei no fórum pelo assunto, mas infelizmente não encontrei, então desculpe se for repetido ... Tenho 1,84 m de altura, e estou pesquisando uma moto custom para comprar. Olhei a Vulcan (mod Custom) e gostei muito, mas ouvi tantas opiniões negativas sobre a marca (pós venda, peças, etc..) que...