Pesquisa resultou em 25 ocorrências

por Zafir
03 Ago 2011, 21:43
Fórum: Motos Honda
Tópico: CB400/450: Estilo custom
Respostas: 14
Exibições: 7334

No meu caso n seria viavel, pois vai ser minha primeira moto, e pega uma maior q essa seria digamos suicídio e n tenho com quem juntar uma grana pra pegar uma moto maior, se bem q no caso eu vou financiar o valor completo, n pretendo fazer uma divida muito alta
por Zafir
03 Ago 2011, 17:23
Fórum: Boteco do Motociclista
Tópico: Promoções, prêmios, descontos e etc
Respostas: 20
Exibições: 4539

Tambem to nessa......

http://migre.me/5pSiN
por Zafir
02 Ago 2011, 21:58
Fórum: Motos Honda
Tópico: CB400/450: Estilo custom
Respostas: 14
Exibições: 7334

Vlw mesmo muito boas as fotos, aonde vc arrumo aquela fotos?s sera q tem de outras motos?? queria fazer uma proteção com as tops :oops:
por Zafir
31 Jul 2011, 00:44
Fórum: Motos Honda
Tópico: CB400/450: Estilo custom
Respostas: 14
Exibições: 7334

vlw pelas imagens mano.... das fotos q vc me mando a que chegou mais próximo doque eu quero é essa ai .... http://img19.imageshack.us/img19/8763/7880h.jpg Uploaded with ImageShack.us claro q com algumas diferenças =D, a cor seria preto sem esses efeitos de fogo, as rodas seriam raiadas com aro verme...
por Zafir
29 Jul 2011, 16:39
Fórum: Motos Honda
Tópico: CB400/450: Estilo custom
Respostas: 14
Exibições: 7334

A mano n é minha cara n, até agora to com ela na cabeça justamente por poder deixar ela com a minha cara sem ter muita dificuldade, algumas motos pra mim até que ficam legais original, mais pra cim a CB é uma das q n ficam bem
por Zafir
29 Jul 2011, 00:21
Fórum: Motos Honda
Tópico: CB400/450: Estilo custom
Respostas: 14
Exibições: 7334

Olha.. Escolher uma CB como primeira moto (substituindo uma CG) obviamente terá grandes diferenças. Umas boas (porte, potência, etc) e outras ruins (preço de manutenção/consumo, etc). Se você já decidiu sobre a CB 400, não adianta eu ficar argumentando aqui... O negócio (e a graça) das motos custom...
por Zafir
28 Jul 2011, 16:20
Fórum: Motos Honda
Tópico: CB400/450: Estilo custom
Respostas: 14
Exibições: 7334

A CB tem uma boa manutenção... peças fáceis de achar no mercado... é uma boa pedida!!! Ela é paixão nacional... tem até um fórum sobre os amantes das CBs... os CBZEIROS... depois pesquise no Google... eles vão poder te dar informações precisas sobre a CB que você está querendo adquirir... o pessoal...
por Zafir
28 Jul 2011, 14:30
Fórum: Motos Honda
Tópico: CB400/450: Estilo custom
Respostas: 14
Exibições: 7334

CB400/450: Estilo custom

Eae camaradas motociclistas, frequento o forum a cerca de uns 7 meses, fiz algumas postações e tirei algumas duvidas, estou tirando minha carta e n pretendo ficar muito tempo após q tirar a carta sem moto, assim q tive a vontade de ter moto iria pegar uma cg básica só pra vir pro trampo e ano q vem ...
por Zafir
26 Abr 2011, 17:24
Fórum: Boteco do Motociclista
Tópico: Esta ouvindo o que agora?
Respostas: 1274
Exibições: 152111

Good Times, Bad Times - Led Zeppelin
por Zafir
26 Abr 2011, 15:07
Fórum: Boteco do Motociclista
Tópico: Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Respostas: 5331
Exibições: 1190247

Vlw Edson, todo mundo pergunta mesmo se meu nome é luciano, Meu nome é Ramon, Gosto do nome Zafir por q tem um certo Inpacto no nome n pelo Luciano SZafir em sí, + o nome mesmo acho legal, realmente eu pensei na mirage e pelo q eu ví tem uma concescionária e autorizada aki na minha região (em Osasco...